projetofranquia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Johnnie Burguer

Ir para baixo

Johnnie Burguer Empty Johnnie Burguer

Mensagem por andrefreitas Sáb Fev 14, 2015 2:56 pm

CHECK LIST VISITA RESTAURANTES



Nome.: Johnnie Burger

Site.:

Dia.: 25/01/2015

Localização.: Brasília (Aguas Claras)

Análise da decoração (fotos).: Decoração Clean predomina o branco com laranja, bem ao estilo de franquia moderna para publico jovem. Não é um bar temático.

Análise do cardápio (fotos de todo cardápio, incluindo bebidas e sobremesas).: Cardápio bem variado com lanches, saladas, pratos, sobremesas, etc. Particularmente achei até mt grande. Não vi bebida alcoólica. Gostei tb do formato do cardápio. É um livro quadrado com folhas grossas e duras.

Atendimento.: Bom atendimento. Meninos novos com camisa da lanchonete e boa disposição. Achei que um pouco mais de treinamento em como abordar o cliente iria bem, mas são educados e com boa vontade e dispostos.

O que comeu e a qualidade (fotos).: Eu comi um lanche de cordeiro da linha premium. Chama Bongourmet. Gostei do lanche. Particularmente adoro cordeiro. Combinação boa com pão ciabata, mussarela bufala, queijo ralado, rucula, molho de hortela,...gostei tb da apresentação.

Alguma particularidade.: Achei os preços bem equilibrados. Começam com 18 reais e vão ate 28. Batata frita ou salada ceasar é free. Refrigerante tem opção refil, mas o garçom me disse que estava quebrada a maquina e tive que pegar uma lata. Ambiente mt clean e sempre tudo muito limpo e organizado. Estava cheio de cliente. Uma novidade: tem um dia da semana que ele faz uma especie de rodizio de hamburger (quarta ou quinta)...uns 6 tipo de hamburguer.

Comentário final.: a primeira foi aberta em 2011 e até o final de 2014 o dono abriu 4. Tem a cara de uma franquia. O formato é 100% franqueavel…..creio que será o proximo passo dele. Tudo é muito padronizado. Já fui algumas vezes.

andrefreitas

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos